$1029
fabrica da kappa,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..Stefania Cella é a desenhista de produção, trabalhando com egiptólogos e um diretor de arte supervisor egípcio para garantir a precisão histórica em seus cenários. Ela trabalhou meticulosamente nos pequenos detalhes para trazer um realismo aos cenários. Seu cenário da Câmara dos Deuses tinha três andares de altura e decorado com hieróglifos amarelos relacionados à divindade, com o cenário da Câmara de Enterro também apresentando hieróglifos e água e superfícies reflexivas para representar os temas da série de dualidade e identidade. Ao projetar o túmulo de Alexandre, o Grande, Cella pesquisou sua vida geral, observando como seu túmulo nunca foi encontrado e como ele queria ser considerado um faraó, apesar de ser macedônio. Sendo assim, ela optou por “combinar as duas culturas”, de forma a “prestar uma homenagem a quem queria que fosse retratado na geração futura”, ao desenhar o seu túmulo. Ela baseou o altar central em torno da arquitetura grega e macedônia antiga, enquanto as paredes continham hieróglifos egípcios. O sótão do apartamento de Steven foi construído para se assemelhar às pirâmides, enquanto a residência de Harrow foi feita para ser em estilo comuna na parte Spitalfields / estaleiro de Londres. O cenário da Mansão de Mogart incluía duas pirâmides de vidro inspiradas no Louvre que foram construídas para as filmagens. O hospital no Duat foi projetado com base na combinação da iconografia dos hospitais e do espaço privado de Harrow no segundo episódio. Ela queria "despir aquele lugar e pintar tudo de branco", pois achava que a melhor maneira de representar a percepção da realidade de Spector era usando o mesmo local e, em vez disso, tornando-o parte do hospital na consciência de Spector. Ela usou a cor branca porque sentiu que estava associada a "higiene, operação e vestidos" e também pensou que "é a cor de 'Estou lá ou não estou?' Porque às vezes é o espaço em branco e depois é o paraíso", o que ela achou que ajudou a contribuir para a história. Dois conjuntos de blocos habitacionais egípcios também foram construídos.,Duas semanas depois, no Mundial de Fundo em Estrada celebrado na localidade de Mendrisio (Suíça), participou com a selecção francesa na prova em estrada sub-23 sendo um dos grandes favoritos. Nela se impôs em solitário, depois de deixar atrás na última volta a seu colega de fuga (formada na penúltima volta), o holandês Michel Kreder. Seguiram-lhe na linha de meta o colombiano Carlos Alberto Betancourt (prata) e o russo Egor Silin (bronze)..
fabrica da kappa,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Inesquecíveis..Stefania Cella é a desenhista de produção, trabalhando com egiptólogos e um diretor de arte supervisor egípcio para garantir a precisão histórica em seus cenários. Ela trabalhou meticulosamente nos pequenos detalhes para trazer um realismo aos cenários. Seu cenário da Câmara dos Deuses tinha três andares de altura e decorado com hieróglifos amarelos relacionados à divindade, com o cenário da Câmara de Enterro também apresentando hieróglifos e água e superfícies reflexivas para representar os temas da série de dualidade e identidade. Ao projetar o túmulo de Alexandre, o Grande, Cella pesquisou sua vida geral, observando como seu túmulo nunca foi encontrado e como ele queria ser considerado um faraó, apesar de ser macedônio. Sendo assim, ela optou por “combinar as duas culturas”, de forma a “prestar uma homenagem a quem queria que fosse retratado na geração futura”, ao desenhar o seu túmulo. Ela baseou o altar central em torno da arquitetura grega e macedônia antiga, enquanto as paredes continham hieróglifos egípcios. O sótão do apartamento de Steven foi construído para se assemelhar às pirâmides, enquanto a residência de Harrow foi feita para ser em estilo comuna na parte Spitalfields / estaleiro de Londres. O cenário da Mansão de Mogart incluía duas pirâmides de vidro inspiradas no Louvre que foram construídas para as filmagens. O hospital no Duat foi projetado com base na combinação da iconografia dos hospitais e do espaço privado de Harrow no segundo episódio. Ela queria "despir aquele lugar e pintar tudo de branco", pois achava que a melhor maneira de representar a percepção da realidade de Spector era usando o mesmo local e, em vez disso, tornando-o parte do hospital na consciência de Spector. Ela usou a cor branca porque sentiu que estava associada a "higiene, operação e vestidos" e também pensou que "é a cor de 'Estou lá ou não estou?' Porque às vezes é o espaço em branco e depois é o paraíso", o que ela achou que ajudou a contribuir para a história. Dois conjuntos de blocos habitacionais egípcios também foram construídos.,Duas semanas depois, no Mundial de Fundo em Estrada celebrado na localidade de Mendrisio (Suíça), participou com a selecção francesa na prova em estrada sub-23 sendo um dos grandes favoritos. Nela se impôs em solitário, depois de deixar atrás na última volta a seu colega de fuga (formada na penúltima volta), o holandês Michel Kreder. Seguiram-lhe na linha de meta o colombiano Carlos Alberto Betancourt (prata) e o russo Egor Silin (bronze)..